Planos de Prevenção Mensal

Indicado para pacientes com sérios problemas periodontais e dificuldades em higienizar os dentes adequadamente. Para estes pacientes, o COI oferece o Sistema de Prevenção Programada mensal, com visitas constantes e mensais ao dentista para realizar os procedimentos preventivos e recuperar a saúde bucal

 

Plano de Prevenção Trimestral

Pacientes com início de doença periodontal, recessão gengival ou incidência de cáries constantes, o COI disponibiliza através do Sistema de Prevenção Programada o programa trimestral, em que o paciente realiza uma profilaxia a cada três meses. O paciente não precisa se preocupar em lembrar quando será a próxima visita ao dentista, pois a clínica se encarregará de agendá-lo.

 

Plano de Prevenção Semestral

O programa semestral de profilaxia é indicado para pacientes que têm interesse em manter seus dentes saudáveis e naturais ao longo de sua vida. Para pacientes que não tenham doenças bucais pré-existentes, a visita ao dentista a cada seis meses para realizar procedimentos preventivos, é a forma mais fácil e econômica para manter a saúde bucal.

 

Clique para saber mais informações:

Como funciona o Programa de Prevenção?
Quais os procedimentos realizados?